07:36

Dizem que Michael Jackson morreu

Já basta, não consegui agüentar. Fiz o possível para passar ileso da morte do rei supremo da música pop, o inigualável, ser humano fora do comum, de caráter honrado – Michael Jackson. Entretanto, quando depois de uns quinhentos dias de sua morte, ele ainda é manchete de todos os jornais do mundo, é preciso fazer alguma coisa, é preciso acontecer alguma coisa. Se você também não agüenta mais, junte-se ao Veja Bem e vamos matar alguém.

1. Pessoas felizes com a morte de Michael Jackson

José Sarney. Veja bem, o homem estava com a corda no pescoço, todo mundo o perturbava, ele teria que sair da maldita cadeira de presidente do senado ou, provavelmente, seria enxotado de lá. Mas, Michael Jackson morreu...

Mahmood Ahmadinejahd. Acompanhe-me o raciocínio. O Irã treme graças a uma suposta fraude na reeleição do sujeito – aliás, suspeitas mesmo são as manifestações, com plaquetas escritas em inglês e tudo mais, ou seja, no mínimo (sem querer levantar incitação internacional) é coisa da elite. Mas aí, de repente, Michael Jackson morreu...

Joel Santana. Esse já não agüentava mais ser vítima de chacota graças ao esforço para falar inglês. Ele foi criticado por não falar a língua do país, teve que se adequar, aprender (ou não) um idioma depois dos 50 anos, para um período que é normalmente curto (a vida útil de um treinador), e os brasileiros, que mal falam o português ficam tirando a pele do camarada. Por sorte, o bom rei do pop morreu...

2. Absurdos da morte de Michael Jackson

O pai de Michael Jackson é um homem bom. Aparece em todos os meios de comunicação dando mensagens sobre o filho, conta da infância, aproveita para fazer campanhas de um monte de porcarias como sua nova gravadora... o pai de Michael Jackson não era um bom sujeito.

O médico de Michael Jackson é um homem bom. Não o acuso de matar aquela múmia ambulante, pelo menos não de uma só vez. Ainda assim, um profissional da saúde não pode ser isento do fornecimento de medicamentos tão fortes em larga escala, não pode ser isento de não se opor a um milhão de plásticas, e não pode ser isento de deixar MJ fazer seja lá o que ele fazia. Esse doutor aí não era um bom sujeito.

Michael Jackson é um homem bom. Aí não dá pra engolir. Pedófilo, aliciador de menores, balançador de recém-nascidos (esse eu inventei agora). De repente é apenas um excêntrico, um homem recluso com uma infância difícil. Ora, convenhamos meus camaradas, Michael Jackson era um péssimo exemplo.

3. A homenagem

Tomou o mundo em uma tarde. É um velório! Levou celebridades tão aplicadas em causas sociais a regrar tributos ao coleguinha morto. É um maldito velório! Onde fica o respeito ao corpo maltradado e mastigado pela vida do mequetrefe? Fica por trás da atenção que a mídia dá ao evento, dos pontos de audiência.

4. O ponto positivo

Beat it, essa música é muito boa, e eu já não a escutava há um tempão... mas também já deu.

5. A solução

Alguém importante tem que morrer o mais rápido possível. Quem sabe um escândalo político, talvez. Que tal a Coréia do Norte lançar mais uma bomba no vácuo. O Ronaldo podia pegar mais alguns travestis...mais sugestões?

4 comentários:

Paula disse...

Agora todo mundo é fã do Michael Jackson,incrível. E não só viraram fãs como também o passado bizarro dele foi instantaneamente esquecido,né? Mas o cara realmente foi um pop star haha; mesmo depois de morto ainda consegue reunir multidões.
Nesse texto cê fez jus a alcunha de 'homem mais puto do mundo' :D

PS: muda o layout do blog.

Evil Herdsman disse...

Mesmo eu não sendo um fanático por Michael Jackson eu gostava de suas músicas, mesmo sendo um adorador de metal e gostava de vê-lo dançar. Mas acho que a besteirada tá demais, aquele velório então. Outra coisa eu não acho que ele foi um pedófilo, acho que os pais da criança mandaram ele inventar isso para poder ganhar grana, fato! O garoto até comprovou isso num blog ai, até porque nenhum pai ia aceitar dinheiro de um pedófilo.

Filipe disse...

kkkkkkkkkkkk, pow veio, eu amo michael jackson, aqui em casa tem até um DVD agora! kkkk começa mais com beat it! kkkkkkk, zueras a parte, eu ainda acho que o rei do pop não morreu! ele deve tah nas ilhas cayman tomando uma cerva e pegando algumas criancinhas! sahsushuash

http://acasadomal.wordpress.com

Marluce disse...

acertei o professor me ensinou . te amo.